terça-feira, fevereiro 01, 2011

Idéias para o Dia das mães;

Cantos para Dia das mães
1. Tem um anjo
Tem um anjo pequeno numa verde colina, / onde desde criança, minha vida passei. / Nele tive ao meu lado, a melhor mãe que eu vi. / Foi-me todo carinho, / mil ternuras de amor, / Oh que mãe a que eu tive!
E Perdi-a tão cedo, dura morte a levou / quando eu era pequena já sabia montar. / Tanto em meu bem fizera esta mãe tão querida / que ligeiro partiu desse doce encanto onde outrora viveu.
Tem um anjo pequeno numa verde colina, / onde desde criança, minha vida passei. / Minha mãe já partiu, para a vida do além, / que de um dia também, para Deus ao meu anjo e partir para lá.
2. Pai Nosso da Mamãe
Pai Nosso que estás no céu, / Santificado seja o teu nome. / Venha o teu reino na vida de cada mamãe. / O Pão de cada dia, não deixes faltar senhor. / Cumpra-se nelas o teu querer. / Teu caminho de amor. / E que prossigam perdoando / e recebendo teu perdão. / Livra de todo o mal e de cair em tentação. / Pois teu é o reino, o poder e a glória / pra sempre. / Amém.
3. Mãe
Mãe, a vida foi você quem me deu, / e a cartinha me fez entender. / Mãe, o que eu sou, / o que eu tenho é você. / Mãe, eu amo você.
::Mãe, eu vivo / pedindo a Deus / que esteja sempre a seu lado. / Te cubra de bênçãos / iluminando o seu lar / que um dia tão triste eu deixei.
Mãe eu me lembro / quando eu parti, / dos teus olhinhos vi uma lágrima cair. / Se você quiser me ver / e a saudade aumentar, / mãe, eu aqui estarei:: / Mãe, eu aqui / estarei!
4. Homenagem pra Mamãe
Mamãe! Mamãe! Mamãe!
Pensei! Pensei! Pensei! / Em fazer para você, / uma homenagem, mas não sei como dizer. / Quanto eu a admiro mamãezinha linda flor. / Quanto eu preciso mamãezinha do seu amor. / Se carinho e sua atenção / ::trazem todo dia alegria ao coração::
Pensando muito bem / vou agradecer a Deus. / Nesta homenagem eu já sei que vou dizer; / Muito obrigado pela mãe que deu pra mim! / Muito obrigado pelo bem que faz pra mim! / Seu carinho e sua atenção / ::trazem todo dia alegria ao coração::
Mamãe! Mamãe! Mamãe!
5. Mamãe é pra mim
            D                                            A
::Mamãe é pra mim, / mamãe mais bonita.
                                                              D
Mamãe é pra mim, / mamãe mais bonita::
      G                                                  D
::A sua beleza mamãe, / vem do coração.
                        A                                  D
Tão cheio de amor, amor do Senhor Jesus::.
            D                                               A
::Mamãe é pra mim, / mamãe mais bondosa.
                                                              D
Mamãe é pra mim, / mamãe mais bondosa::
       G                                                 D
::A sua bondade mamãe, vem do coração,
                        A                                    D
tão cheio de amor. / Amor do Senhor Jesus::
6. Gratidão
Outras Musicas para o Dia das mães
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário