segunda-feira, fevereiro 04, 2013

O PIOR E O MELHOR - HORA LUTERANA

O ensinamento verdadeiro e que deve ser crido e aceito de todo o coração é este: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior” (1Tm 1.15). Essas palavras do apóstolo Paulo podem soar como falta de autoestima, e vai contra a atitude de muitas pessoas que com orgulho atestam: “Eu não me arrependo de nada”. Pecador confesso, recebo de Jesus muito mais que auto-estima ou um prazer psicológico momentâneo, recebo perdão e a certeza de que, mesmo que eu me considere, e seja, um “lixo”, Deus me ama. “Mas foi por esse mesmo motivo que Deus teve misericórdia de mim, para que Cristo Jesus pudesse mostrar toda a sua paciência comigo” (1Tm 1.16a).
 
Oremos: Salvador Jesus, sou pecador. Perdoe-me. E obrigado por ter paciência comigo e me amar. Dê-me uma semana abençoada, sob o seu perdão e em sua companhia. Em seu nome, Rei eterno. Amém.
 
Leia em sua Bíblia 1 Timóteo 1.12-17

Nenhum comentário:

Postar um comentário